segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Paris Haul!

Depois de quase 2 meses sem poder publicar nada, consegui finalmente retirar as fotos da câmara para um computador. O meu carregador do portátil morreu e necessitei de usar o da minha irmã para poder fazer esta postagem. Em princípio esta situação será resolvida em breve até porque as aulas estão para começar.

Enfim, isto não é acerca dos meus problemas mas sim acerca das coisinhas lindas que comprei na minha viagem a Paris (na realidade a capa do iPad da Victoria's Secret foi comprada no Aeroporto de Lisboa, mas para mim já conta como compra da viagem)!


Portanto aqui fica em detalhe o que comprei:

- Um vestido skater em verde menta da H&M com um colarinho preto. Este não vou colocar outra foto porque já se percebe bem na foto acima.


- Um soutien e uma tanga da Intimissimi brancos com renda e com detalhe de botões dourados:


- Uma capa de iPad da Victória's Secret em renda preta:



- Uma stylus rosa da SwarovskiXHello Kitty:


- Uma caixa de blush e refill na cor 02 com a forma de pétalas de rosa da Les Merveilleuses de Ladurée (irei fazer uma review deste producto em breve!):



-  Chá no sabor Marie Antoinette da Ladurée. Também comprei chá no sabor Roi Soleil mas é para o namorado por isso não incluí aqui. O chá no sabor Marie Antoinette é um chá de rosas delicioso e as saquetas destes chás são em linho, um simples luxo! Também comprei macarons mas foram-se todos antes de tirar fotos, peço imensa desculpa!

Também comprei um hoodie do Stitch na Disneyland e também uma caneca no Musée d'Histoire Naturelle, mas não os fotografe para isto porque pouco ou nada encaixavam com as outras compras que fiz. Isto não significa que goste menos deles, muito pelo contrário, adoro-os! A caneca é da exposição temporária "Nuit" e aparece uma imagem de bosque com animais nocturnos quando cheia com líquidos quentes, quando vazia ou com líquidos frios é uma caneca preta. Já o hoodie é com um Stitch nas costas e em azul escuro, comprei na parte das crianças e na realidade o tamanho é para 10 anos. Ás vezes há vantagem em se ser pequena!

Espero que gostem da postagem e que perdoem a minha ausência!




Nenhum comentário:

Postar um comentário