segunda-feira, 7 de julho de 2014

TONYMOLY: Egg Pore Care Review

Olá!

Portanto aqui está o post prometido acerca de uns dos meus productos favoritos! Neste post irei falar da colecção Egg Pore Care da TonyMoly. Ora bem, a TonyMoly é uma marca sul coreana de beleza que se calhar muitos de vocês nunca ouviram falar, o que é normal visto que apenas é comercializada na Ásia e tem de se comprar online. Tal como muitas marcas sul coreanas, a TonyMoly prima pelas embalagens e pelo preço muito acessível!

A colecção Egg Pore Care tem 4 productos, mas como não os tenho todos, apenas irei falar de 3. Talvez faça um update se me decidir a comprar o 4 e ultimo produto da colecção. Todos os produtos desta colecção têm embalagem em forma de ovo e segundo a marca parte dos ingredientes da colecção é mesmo isso: clara e gema de ovo! Todos sabemos quão deliciosos são os ovos e quão bons para a saúde e afinal também são bons para a beleza!

Vamos então começar!




Egg Pore Blackhead Out Oil Gel ($8.20 USD em en.KoreaDepart.com):

Este é um esfoliante em gel e o primeiro a aplicar. Costumo usar uma ou duas vezes por semana e aqui está o aspecto dele:



Como podem ver é um gel transparente com pérolas laranjas. Para aplicar é só massajar no nariz ou zonas problemáticas durante 2-5min. Eu aconselho a aplicar com uma escova esfoliante para assegurar uma melhor limpeza, no meu caso uso a Philips Visapure. Isto vai ficar de um tom branco semi-opaco quando aplicado porque, segundo a marca, reage ao sebum da pele. Depois é só lavar com água morna e já está! 




Egg Pore Tightening Pack ($8.20 USD em en.KoreaDepart.com):

Eu aplico sempre este logo após o Blackhead Out Oil Gel. Este parece e tem a textura de uma máscara de lama muito espessa, mas com um cheirinho bem melhor! Para dizer a verdade todos os 3 produtos que tenho desta colecção cheiram imensamente bem. Aqui fica o aspecto deste:




Mais uma vez este producto é para aplicar nas zonas problemáticas da cara. Eu aplico sempre ambos os productos na minha zona T porque é a minha zona problemática. Este é só aplicar na pele e esperar entre 15 a 23min e lavar com água morna. Aviso desde já que quando seca parece que se tem uma máscara de plástico colada à cara e é um pouco desconfortável, mas os resultados são espantosos e valem a pena os 15minutinhos de desconforto.



Egg Pore Silky Smooth Balm ($9.37 USD em en.KoreaDepart.com):

Dos três este é o que leva a coroa de melhor. Faz os poros fechar e funciona excelentemente como primer! Costumo utilizar antes da maquilhagem e tem começado a substituir o meu Primed & Poreless da Too Faced na rotina. Aqui fica uma imagem do produto:



Para além de serem imensamente bons, principalmente tendo em conta os preços, quando se acaba o produto a TonyMoly tem uma sugestão giríssima: Porque não usar os ovinhos como vasos para plantas? 



Que Acharam? Utilizariam algum destes produtos? Que acharam da embalagem em forma de ovo? E da sua possível reutilização?




Nenhum comentário:

Postar um comentário