quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Review: chokers Moonchild Alternative Store

Bem olá mais uma vez!!!

Desta vez em vez de uma review de maquilhagem, vou falar das peçinhas que recebi hoje da Moonchild Alternative Store! Ora bem, a Moonchild é uma nova loja de bijuteria portuguesa feita pela Joana, que se especializa em colares fora do comum e com inspirações wicca/pagãs e de filmes de culto como o The Craft e mesmo o Harry Potter. Ou seja são mesmo acessórios perfeitos para as nossas bruxinhas interiores se soltarem!

Eu encomendei 3 colares, sendo o primeiro o Triple Goddess Grace. Este colar tem duas luas e um pentagrama em prata tibetana, e no meu caso é feito com um quartzo rosa muito clarinho semelhante à peça standard, mas uma das melhores coisas da loja é que se pode escolher qual a pedra que se quer na nossa peça. Eu preferi ter igual, mas para quem quer outra pedra, é mesmo só escolher e pedir, desde que a pedra em questão esteja em stock (as ágatas negras e opalites estão com stock baixo por isso se quiserem é irem a correr à página do facebook da loja!). Este colar tem o preço de 10€ que considerando o trabalho e materiais é mesmo muito em conta!


Depois temos o Pentagrams of Protection, que é feito com 5 pentagramas de prata tibetanos e uma pedra, que no meu caso escolhi uma ametista. Mais uma vez é um colar lindo, e com o cabelo solto e bem arranjinho fica a parecer que todo o colar é feito com pentagramas! O preço é de 10€.


Finalmente o último e o meu favorito de todos é o White Witch. Este colar tem um pentagrama de prata tibetano e uma pedra e a fita é de pele sintética, portanto é um colar vegan. A minha pedra escolhida foi uma opalite. O preço é de 10€


Que acham dos meus três bebés? Espero que gostem! E já sabem se quiserem joalharia linda e de qualidade visitem a Moonchild Alternative Store!

Nenhum comentário:

Postar um comentário