terça-feira, 7 de outubro de 2014

Liebster Award


Oi! Pois bem eu fui nomeada pela Márcia do blog My World & My Things para responder a um questionário do Liebster Award.

 Os blogues que eu nomeei:

Para participarem têm de: 
- Colocar o prémio (imagem) no vosso blog;
- Têm de responder às 11 questões que o blogger que vos nomeou colocou;
- Têm de nomear entre 4 a 11 blogs com menos de 200 seguidores e dar-lhes 11 questões da vossa autoria; 
- Não podem nomerar o blogger que vos nomeou;
- Têm  que informar os bloggers que nomearam da nomeação e fornecendo-lhes o link para verem todos os detalhes;
- Caso aceitem o Liebster Award, comentem no blog que vos nomeou para o blogger poder ver as respostas às questões. 

Perguntas e Respostas:

1- Apresenta-te como blogger e fala um pouco de ti.
Ora bem, sou a Ana, tenho 25 anos e estou a tirar a licenciatura em psicologia. Um dos meus maiores hobbies é desenhar e inclusive neste momento tenho o meu quarto todo pintados com personagens e cenários de filmes do Hayao Miyazaki, até o tecto. O meu blog reflecte os meus gostos mais a nível de maquilhagem neste momento, mas também tenciono colocar algumas coisas de arte, alguns posts como o do meu aniversário que serão mais relacionados com o meu dia a dia, talvez um ou outro de cozinha e alguns de moda/estilo.

2- Quais foram os  teus motivos para criares um blog?
Uhm... apeteceu-me? lol Sinceramente não tive nenhum motivo muito especial para criar um blog, já tinha tentado criar antes mas acabava por desistir do blog por esquecimento, desta vez decidi criar um e não desistir dele. Vamos a ver como isto corre!

3- Identificas-te com o nome que deste ao teu blog?
Sim, adoro o nome que dei ao meu blog e decidi o nome baseado na arte de Kagaya, em especial a da colecção Celestial Exploring, daí a parte do Celestial do meu blog, o Dreams foi muito porque a arte dele é realmente lindissima e para mim é um autentico sonho.

4- O que pretendes publicar?
Oops, sem querer já respondi a esta lá em cima, ora portanto continuarei com posts de maquilhagem, alguns de moda/estilo, uns de lifestyle e do meu dia a dia, alguns possivelmente de arte e de cozinha. Basicamente um pouco de tudo daquilo que eu gosto.

5-  No que te inspiras, para criares os teus posts?
Inspiro-me em tudo um pouco, por exemplo neste momento estou a planear um post baseado num artigo do buzzfeed.

6-  Estas satisfeita com o teu blog e evolução do mesmo?
Sim, não me posso queixar muito. Acho que pelo menos até agora está a encaixar naquilo que eu queria fazer dele.

7- Quais são os teus temas preferidos?
No geral adoro blogs de maquilhagem, principalmente quando mostram productos que eu não conheço e que acho interessantes. Também gosto de blogs/vlogs de cozinha, principalmente quando esta é baseada em comida existente em videojogos ou cultura pop.

8- Que dificuldades sentiste ao criar o  blog?
Quando o meu carregador morreu e fiquei um mês sem poder publicar nada. E o criar da layout e por o código para o cursor do rato funcionar. Mas felizmente agora está tudo bem!

9- Pretendes criar amizades a partir do blog?
Não tenho planos para isso, mas se acontecer, porque não? Acho que é um plus de ter um blog se isso ocorrer, mas não fiz qualquer género de planos para criar amizades devido ao blog.

10- O que achas do blog que te nomeou?
Acho que está a ir super bem! E fiquei interessada nos productos Skala por causa dele!

11- Quem convidarias para criar um blog?
Ui, sinceramente não sei, muitas pessoas que acho que deviam ter blog, ou já o têm ou têm intenções de criarem um, por isso é complicado responder.


As minhas perguntas do desafio:
1- Apresenta-te como blogger e fala um pouco de ti.
2- Quais as razões que te levaram a criar um blog?
3- De onde surgiu a ideia para o nome do teu blog?
4- Como defines o teu blog?
5- O que gostarias de dizer aos teus seguidores?
6- Estás a gostar de ter um blog?
7- Quais os teus objectivos para o blog?
8- Já conheceste alguém devido ao blog?
9- Qual a maior dificuldade porque passaste até agora no teu blog ou para o criares?
10- O que achas do blog que te nomeou?
11- Quais são as tuas expectativas quanto ao futuro do teu blog?

9 comentários:

  1. O layout dos blogs e os códigos podem dar uma dor de cabeça daquelas. Sem bem o que já suei a para pôr as coisas como queria >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu demorei um pouco a conseguir corrigir o código e trabalhar o fundo para ficar como queria, também porque quis utilizar gráficos de pixel e tive de eu andar a copiar e a colar e ver distâncias e assim. Mas pronto pelo menos por agora estou contente com o aspecto que tem.

      Excluir
  2. Aqui tens! Obrigada pela oportunidade again :3 Pena nao seguir blogs com poucos seguidores ._.
    http://kawaiiandcheap.blogspot.pt/2014/10/liebster-award.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste! Eu também seguia poucos com poucos followers, mas com isto acabei a pesquisar e a conhecer mais blogs interessantes.

      Excluir
  3. Obrigado por aceitares o desafio, gostei muito das tuas respostas!
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  4. Olá :)
    Muito obrigado por teres nomeado o meu blog para este prémio. Mas já fui nomeada no passado, por isso já não posso aceitar esta nomeação, mas muito obrigada de novo por teres pensado em mim e no meu blog.
    Beijinhos e muito sucesso :)

    ResponderExcluir
  5. Olá! Obrigado pelo convite. Já participei uma vez, mas voltarei a fazê-lo, se me for permitido, claro. Na altura ninguém correspondeu ao meu desafio. Pode ser que desta vez seja melhor. É sempre positivo conhecer outros blogues e é uma oportunidade de dar a conhecer o nosso também. Participarei o mais brevemente possível. Obrigado!

    ResponderExcluir
  6. Olá! Já respondi ao questionário. Aqui está o link: http://blogeoquee.blogspot.pt/2014/10/participacao-no-liebster-award.html Mais uma vez obrigado :)

    ResponderExcluir