segunda-feira, 7 de julho de 2014

Bem Vindos!

Bom dia!


Portanto esta é a minha primeira postagem aqui e antes de começar a falar dos meus produtos favoritos (já tenho a segunda postarem preparada!), pensei em fazer uma pequena introdução. Portanto aqui fica:

O meu nome é Ana, sou uma SuicideGirl portuguesa conhecida como Whisper. De momento tenho 24 anos e estou a estudar psicologia na universidade. No entanto o meu blog não será acerca nem do meu trabalho para as SG nem sobre a minha vida universitária, ainda que possa vir a ter uma ou outra excepção devido a tudo isto ser parte de quem eu sou.

Este blog terá foco no meu lado mais feminino, no meu lado que aprecia beleza e moda, no meu lado que gosta de brincar e usar a maquilhagem como maneira de se exprimir.

Espero que tenham uma boa estadia!



Nenhum comentário:

Postar um comentário